O que você precisa saber para ter um dia perfeito em Acquamotion

FUNCIONAMENTO DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19

Seguindo as orientações das autoridades sanitárias e da Prefeitura de Gramado, o Acquamotion está adotando medidas preventivas para garantir sua diversão, sem deixar de cumprir a nossa missão de garantir a segurança e bem-estar de todos que frequentam o parque. Por isso, fique atento as normas de segurança:

Será exigido o uso de máscaras de proteção, exceto dentro das piscinas. Sugerimos que você traga mais de uma máscara, pois, ela pode ficar molhada. 

Será obrigatório o cumprimento do distanciamento social em qualquer área do parque, seja no restaurante, filas ou atrações. O distanciamento sugerido pelas autoridades sanitárias é de 2 metros e a equipe do parque fará as comunicações e orientará os visitantes sempre que necessário, mas, é importante que cada um faça sua parte nesse momento.

• É importante a higienização das mãos antes e depois de utilizar as atrações, na mudança de áreas e sempre que necessário.

• Foram implantadas regras de convívio social, higiene e segurança adicionais, procure respeitá-las para a segurança de sua família e dos demais convidados. Fique atento as orientações e placas de sinalização existentes no passaporte Acquamotion, em nosso site, na entrada do parque e no interior de nossas instalações. Em caso de dúvidas, consulte a equipe do parque.

• Recomendamos que convidados e/ou familiares que não se encontrem em condições adequadas de saúde reagendem a visita previamente, nossa equipe está sendo orientada a apoiá-los neste processo.

• Por questões de segurança algumas atrações podem estar indisponíveis. 

• Importante destacar que caso tenhamos novas recomendações das autoridades de saúde ou governamentais que impeçam nossos clientes de utilizarem seus passaportes, estes poderão ser reagendados com o apoio de nossa Central de Vendas. 

• Além disso, reforçamos que as diretrizes sanitárias e as instruções aqui descritas poderão ser adaptadas, sem aviso prévio, para prevenção e cuidados com a saúde de todos.

Perguntas frequentes

Descubra as respostas aqui

  • Como é um parque aquático no frio da Serra?

  • Que roupas eu preciso levar para Acquamotion?

  • Qual a temperatura da água?

  • É necessário comprovante de vacinação contra a COVID-19?Como funciona?

  • Como comprar meu ingresso para Acquamotion?

  • O que está incluído no ingresso?

  • O que NÃO está incluído no ingresso:

  • Quem tem direito à meia entrada?

  • Onde fica o Acquamotion?

  • O Acquamotion funciona o ano todo?

  • Qual a idade mínima para entrar em Acquamotion?

  • Quais as formas de pagamento do Acquamotion?

  • Como é o sistema de consumo no interior do parque?

  • É permitida a entrada com alimentos no parque?

  • Quais são as medidas de segurança para as crianças no parque?

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Política de Reagendamento, Cancelamento e No-Show

Cancelamentos: Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor do direito de arrependimento em até 7 dias corridos após a compra online, uma vez que o passaporte não tenha sido utilizado. Após o prazo de 07 (sete) dias da compra online, o cliente poderá solicitar o cancelamento em até 48 horas antes da data agendada para utilização do ingresso e será cobrada uma taxa de 20% (vinte por cento) sobre o valor total do ingresso adquirido. Para cancelamentos é necessário enviar e-mail para sac.acquamotion@gramadoparks.com informando o número da compra e o motivo do cancelamento. A solicitação deve ser enviada pelo mesmo e-mail que a compra foi realizada. Os valores somente serão reembolsados ao titular da compra.

Reagendamentos: O adquirente poderá solicitar alteração da data de utilização do ingresso até 48 horas antes da data agendada para utilização do ingresso. A alteração de data de agendamento deverá respeitar a temporada (alta ou baixa) e dia da semana para a qual o ingresso original foi adquirido. Todas as alterações de datas solicitadas após 7 dias da compra online terão uma taxa de reagendamento de R$25,00 (vinte e cinco reais) e eventuais diferenças de preços para nova data escolhida.

No-Show: Será considerado No-Show os passaportes não utilizados na data devida, não cancelados ou não reagendados nos prazos acima indicados. Ingressos caracterizados como No-Show não poderão ser cancelados, reembolsados ou reagendados.

Outras condições:

Crianças de 0 a 2 anos e 11 meses não pagam. Obrigatória a apresentação de RG ou documento que comprove a idade no dia da visita.

Mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (54) 3050 1700 | Whatsapp (54) 3050 1701